Reunião da NSB em Brasília, 2012
A reunião da Negritude Socialista Brasileira realizada em 2012 em Brasília, teve como tema a Igualdade plena para negros e afro-descendentes.
Conhece detalhes sobre este item? Contribua com o acervo.